Esportes

Zagueiro Rodrigo Sam é anunciado como novo reforço do Novorizontino

Após sua estreia na Copa Paulista contra o Mirassol, na 1ª rodada no último domingo, o Novorizontino anuncia o zagueiro Rodrigo Sam como novo reforço para integrar o elenco profissional na competição.

Rodrigo começou sua carreira na base do Marília, em 2012. Depois disso, foi para o Corinthians, e de lá, também defendeu as camisas do Tigres do Brasil, Bragantino, Água Santa, Avaí, Oeste e Ituano. Recentemente, esteve no Boa Esporte, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

“É muito gratificante poder estar participando de um clube referência como o Novorizontino. Amigos, conhecidos e companheiros de trabalho estão sempre falando muito bem da estrutura e do trabalho aqui realizado, por isso, vim de olhos fechados. Pretendo dar o meu melhor e sei que juntos, faremos um grande trabalho”, disse o zagueiro.

O Novorizontino segue com os trabalhos na Copa Paulista, e o próximo desafio, será contra o Votuporanguense, em casa. O Tigre enfrentará o próximo adversário no domingo (12), no Jorjão, em Novo Horizonte. A partida está marcada para às 10h.

Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo