Esportes

Torneio de Truco do Sincomerciários de Catanduva reúne 32 duplas

O Torneio de Truco dos Comerciários 2017 “Luiz Carlos Motta” foi realizado neste domingo (08/10) na quadra do Sindicato dos Empregados no Comércio de Catanduva (Sincomerciários), sendo que 32 duplas participaram das rodadas.

O Torneio teve início 8h30 e foi finalizado com a entrega dos troféus e medalhas às duplas melhores colocadas. A dupla campeã foi formada por Diego Luiz Corrêa e Guido José Remonte (Manancial Refrigeração) e pelo terceiro ano consecutivo chegaram a final.

A vice-campeã teve Claudinei Marques da Silva e Ronaldo Júlio Capucci (Dicopel) nas disputas. Os comerciários Manoel do Carmo da Silva e Glaikson Renato Casanova (Class Farma) integraram a dupla que ficou na terceira colocação.

Pai e filho formaram a dupla que ficou em quarto lugar: Paulo Henrique de Moraes e Américo Henrique de Moraes Filho (A Musical).

O presidente Carlinhos Longo agradeceu as 32 duplas participantes formadas por associados do Sincomerciários Catanduva. “O Torneio de Truco é tradicional em nossa cidade e é um momento de lazer e integração entre os associados”, disse.

Diego Luiz Corrêa que integrou a dupla campeã destacou que “a persistência levou a dupla a final e desta vez o troféu de campeão é nosso”. Também da dupla campeã Guido José Remonte agradeceu ao Sincomerciários pela realização do evento.

Da Redação
Foto – Divulgação/Sincomerciários

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo