Esportes

Torneio de futebol de areia terá participação de 28 times

O futebol de areia está em ação. Em Catanduva, 28 equipes estão envolvidas em disputas no Torneio Interbairros. O objetivo do torneio é a integração entre adolescentes por meio do esporte e o resgate à cultura do futebol de areia amador na cidade.

Estão inscritas no torneio equipes do sub-13 e sub-15. As partidas são realizadas sempre aos domingos – excepcionalmente, a rodada desse final de semana foi realizada na sexta-feira, no Parque do Aeroporto, devido ao feriado do dia 9. As próximas disputas serão no Parque dos Ipês e no Solo Sagrado.

O torneio segue esquema de jogos em que todas as equipes se enfrentam. Os oito melhores serão classificados e, na reta final da competição, começa o mata-mata. Os finalistas serão premiados.

Duas rodadas já foram disputadas, com partidas marcadas pela empolgação dos atletas catanduvenses amadores. O torneio tem registrado participação em massa do público, entre familiares e amigos dos garotos.

Bairros

O campeonato tem duração de três meses. Ao longo da competição, os jogos serão disputados em campos de areia em diferentes regiões da cidade. Para melhorar a estrutura existente e atender os atletas da melhor forma, a Prefeitura tem executado melhorias nos campos dos bairros.

Da Redação
Foto – Assessoria/Comunicação Prefeitura de Catanduva

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo