Catanduva

Semana Monsenhor Albino começa neste domingo com missa na Matriz

A XXVII Semana Monsenhor Albino será iniciada neste domingo (16), com missa na Igreja Matriz de São Domingos, às 19h30. Instituída com o objetivo de homenagear Padre Albino, o maior benfeitor de Catanduva, a Semana se estende até o dia 22.

A programação da Semana marca para esta segunda-feira (17) a abertura do II Congresso Regional de Ensino Superior da UNIFIPA “Catanduva + 100” com a palestra “Trinta anos da Constituição de 1988 e a Educação no Brasil” do Prof. Carlos Roberto Jamil Cury, às 19h30, no Clube de Tênis Catanduva.

Outras atividades ainda serão realizadas nesta segunda. O Padre Albino Saúde fará aferição de pressão e glicemia no Asilo São Vicente de Paulo, às 8h00; na recepção do AME Catanduva, às 8h30, apresentação do coral do CPP; em dois horários, 8h30 ou 14h00, funcionários do Hospital Padre Albino farão o city tour “Conhecendo a história” visitando o Museu Padre Albino; graduandos do curso de Biomedicina da UNIFIPA, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, farão visita solidária aos internos do Hospital Emílio Carlos e o curso de Administração da UNIFIPA inicia o projeto “Primavera Vermelha” de doação de sangue e cadastro de medula óssea, em parceria com o Hemonúcleo de Catanduva.

Neste ano de 2018 a Fundação comemora os 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo