Política

Secretaria da Fazenda nega que Posto Fiscal local será fechado

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo negou que o Posto Fiscal de Catanduva corre o risco de ser fechado. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (9), por meio de nota encaminhada pela assessoria de imprensa do órgão.

A questão foi levantada pela deputada estadual Beth Sahão (PT).

Confira a nota na íntegra:

Em resposta a matéria ‘Deputada quer evitar fechamento do Posto Fiscal de Catanduva’, publicada pelo portal Notícia da Manhã, em 6/8, a Secretaria Estadual da Fazenda esclarece que o posto fiscal de Catanduva está funcionando normalmente e não há previsão de encerramento desta unidade, ao contrário do que foi divulgado pela deputada estadual Beth Sahão.

Enfatizamos que a apesar da redução temporária no quadro de funcionários a população de Catanduva não foi prejudica, o número de atendimentos e os serviços oferecidos à população pela unidade permaneceram os mesmos. Em busca das melhores práticas para o atendimento aos usuários, o posto fiscal já conta com mais um funcionário e oferece agendamento eletrônico aos contribuintes. 

Além disso, a secretaria disponibiliza canais eletrônicos de atendimento, pelo  0800-170 110 ou no Fale Conosco https://portal.fazenda.sp.gov.br/Paginas/fale-conosco.aspx .

 Ressaltamos que a Fazenda está aberta ao diálogo com os parlamentares e até o momento não recebemos o pedido da deputada estadual Beth Sahão.

Da Redação

Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo