Polícia

Ronda Ostensiva da GCM detém homem com droga na rua 15

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva conseguiu deter um homem, de 38 anos, com 88 pedras de crack e R$ 54,20 em dinheiro. A equipe fazia patrulhamento de rotina pela rua 15 de novembro no momento do flagrante. O caso foi registrado na noite de domingo, dia 5.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito acabou abordado depois de ser visto pulando o muro de um antigo barracão, nas imediações da linha férrea.

O local é conhecido como ponto de compra e venda de entorpecente, tanto que, no momento da ocorrência, os guardas presenciaram movimentação suspeita pela área. A equipe se preparava para fechar o cerco, quando ouviu um grito “Olha a Romu”, em referência à Ronda Ostensiva Municipal.

Pra fugir do flagrante, o homem tentou dispensar parte da droga, mas acabou alcançado. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e teve a prisão decretada em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi recolhido à cadeia do município, onde permanece á disposição da Justiça.

O investigado já tem passagens pela polícia. Ele não tem residência fixa e é conhecido na cidade por pedir esmolas nos semáforos localizados na região central, principalmente nas proximidades da área onde ocorreu o flagrante.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo