Política

R30 catanduvense recebe pré-candidatos do Partido Novo

O R30 de Catanduva recebeu na noite da última segunda-feira (12) cinco pré-candidatos do Partido Novo em um encontro que contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas. A apresentação dos cinco pré-candidatos, contou com a presença de líderes, empresários, profissionais liberais e políticos.

Os convidados Christian Lohbauer, pré-candidato ao Senado, Rogério Chequer, pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Vinicius Point,  Marise Audi e Flávia Goulart, pré-candidatos a Deputado Federal, e Marisa Carvalho, postulante a candidata de Deputada Estadual, uma vez que está participando do processo seletivo do partido, falaram sobre os ideais do NOVO e seus projetos para renovação política do país.

“Foi contagiante e nos deixou muito feliz a presença do público. Demonstra que estamos insatisfeitos com o atual momento e desejamos uma nova vertente política. Por isso o R30 Catanduva vem trabalhando para levar a mensagem do partido à população e mostrar o Brasil ainda tem jeito”, analisa o líder do R30 local, João Marcelo Porcionato.

André Nardini, membro do R30, avaliou de forma positiva a apresentação e o grande número de pessoas. “As pessoas, sejam funcionários, empresários ou pequenos empreendedores, estão cansadas e fartas do que se tornou a política do nosso país. A proposta do Partido Novo, que tivemos a honra de conseguir levar para quase 100 pessoas, é de justamente mudar tudo isso, começando por jeito novo de se fazer política. E isso, nós conseguimos mostrar nesse encontro e tenho certeza que será revertido com novas filiações ao partido”, analisa Nardini.

Da Redação
Fotos – Assessoria/Partido Novo

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo