Política

Pré-candidato ao Governo de SP pelo NOVO participa de evento hoje em Catanduva

O pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Rogério Chequer, participa nesta segunda-feira (12), de um evento promovido pelo Partido NOVO na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Catanduva.

O encontro, que tem início previsto para às 19h30, contará com a participação de correligionários e lideranças políticas do NOVO. Além de Chequer, a reunião terá a presença do cientista político Christian Lohbauer, candidato ao Senado e Vinicius Poit, candidato a uma vaga na Câmara Federal.

Além das suas ações e do conceito de política praticada pelo NOVO, Chequer falará sobre a importância do ‘Vem Pra Rua’, movimento nacional onde foi um dos fundadores. A entrada é gratuita e a ACE está localizada na Rua Alagoas, 137.

Confira o material de divulgação do evento:

Conheça um pouco mais da filosofia do Partido NOVO

O NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.

O NOVO foi fundado em 12 de fevereiro de 2011 por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes e oriundos de dez estados da Federação. Durante três anos e meio, nos dedicamos ao trabalho de divulgação dos nossos objetivos e valores e ao cumprimento das exigências legais para o registro do partido.

Com nove Diretórios Estaduais formados e 502 mil assinaturas de apoio para a criação do partido validadas, solicitamos, em julho de 2014, o registro definitivo do NOVO, que foi deferido pelo TSE em 15/09/2015. O NOVO tornou-se, então, o 33º partido brasileiro em atuação e foi autorizado a ter filiados, lançar candidatos e adotar o número 30.

Fonte: www.novo.org.br

Confira como foi a apresentação do NOVO em Catanduva clicando aqui.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo