Esportes

Novorizontino vence o Votuporanguense pela 3ª rodada da Copa Paulista

Na manhã deste domingo (12), a equipe profissional do Grêmio Novorizontino, entrou em campo no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, para enfrentar a equipe do Votuporanguense, em partida válida pela 3ª rodada da Copa Paulista. Com um gol de Andrei, logo no começo do jogo, aos 10’ e outro de Vinicius Leandro, bem no final, aos 49’ do segundo tempo, o Tigre venceu o adversário por 2 a 1. Com a vitória, o Novorizontino vai para o 4º lugar no Grupo 01 com 3 pontos, colado com o Votuporanguense, em 3º, com a mesma pontuação, ficando atrás somente pelo saldo de gols, Votuporanguense com 4, Novorizontino com 0.

Autor do gol que garantiu a vitória da equipe, o zagueiro Vinicius Leandro analisou a partida: “Importante placar em um jogo difícil dentro de casa. Não tivemos um bom primeiro tempo, estávamos apáticos e isso nos foi cobrado, afinal, ter o domínio do jogo é uma de nossas características. Entramos com mais vontade no segundo tempo, e não deixamos de lutar em nenhum momento. O professor fez algumas alterações e conseguimos virar o jogo”.

O técnico Willam Sander comentou sobre o resultado: “Muito feliz pela vitória e principalmente, por ser a primeira como Pai, justamente no Dia dos Pais. Sabíamos do peso do desafio na partida de hoje. Nosso adversário é uma equipe muito bem treinada, mas também acreditamos na força de nossa equipe dentro de casa. Com muita confiança, nossos atletas conseguiram desempenhar o que vem sendo trabalhado todos os dias, e graças a Deus, fomos coroados com a vitória”, finalizou.

Na quarta-feira (15), o Novorizontino volta para dentro de campo, dessa vez no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, para enfrentar os donos da casa pela 4ª rodada da competição. A partida está marcada para às 20h.

Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

 

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo