Esportes

Novorizontino empata com o Atlético-ES pela 4ª rodada da Série D do Brasileiro

Na tarde do último sábado (28), o Novorizontino empatou em 0 a 0 com o Atlético-ES, no Estádio José Olivio Soares, em Itapemirim (ES), em partida válida pela 4ª rodada da Série D do Brasileiro. Com o resultado, o Tigre do Vale permanece vice-líder do Grupo A13 da Série D, logo atrás do Uberlândia-MG.

Apesar do empate, o lateral Reverson Paiva ficou feliz com o desempenho da equipe: “Sabíamos que seria um jogo disputado e de força. Apesar das dificuldades, acredito que nossa equipe conseguiu conduzir bem. Tivemos grandes chances e oportunidades que não foram finalizadas em gol. O 0 a 0 fora de casa não deixa de ser importante e não diminui o nosso trabalho realizado dentro de campo. Nosso próximo jogo será decisivo, também fora de casa. Vamos trabalhar focados e em busca de mais 3 pontos”.

Ito Roque, técnico da equipe, comentou sobre a dificuldade da partida: “Tivemos um jogo bem desgastante. Dentro disso, tivemos boas oportunidades de ganhar o jogo e também momentos mais complicados, onde conseguimos suportar a pressão do adversário. Isso foi importante, pois nossa equipe estava equilibrada e preparada para essas situações. Ainda temos mais desafios pela frente, e agora só depende de nós”, finalizou.

Escalação: Oliveira, Lucas Newiton (Marcelo Tchê – 29’/2T), Vinicius Leandro, Felipe Barros, Adilson Goiano, Reverson Paiva, Cléo Silva, Marzagão, Tiago Adan, Elvinho (Andrei Cassemiro – 22’/2T), Jocinei (Milton Jr. – 45’/1T).

A próxima rodada, a 5ª do campeonato, será no domingo (20), em Uberlândia. O Novorizontino entrará em campo, no Parque do Sabiá, para enfrentar os donos da casa às 16h.

Foto: Divulgação / Grêmio Novorizontino

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo