Esportes

Novorizontino doa bola e camisa autografadas à Apae

Buscando se envolver cada vez mais na sociedade de Novo Horizonte, o Grêmio Novorizontino, através do presidente, Genilson da Rocha Santos, fez uma doação à Apae. O clube cedeu à associação, uma bola da partida contra o Palmeiras pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2017 e uma camisa oficial do Tigre, ambas autografadas pelos jogadores.

Acompanhado do Coordenador de Categorias de Base, Marildo Campos Ferreira e do Diretor de Marketing, Luís Prado, Genilson visitou as dependências da Apae e conversou com os alunos e professores, além de fazer um convite para que eles possam ir ao Novorizontino para conhecer as dependências do Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão.

Genilson, Marildo e Luís, foram recepcionados pela diretora da Apae, Dilmira Cunha, que agradeceu a presença e o apoio. “Ficamos muito felizes pela presença e também pela bola e a camisa. Agradecemos a ajuda que o Novorizontino sempre nos dá. Somos muito gratos por tê-los conosco”, falou.

Para o presidente Genilson, é importante o Novorizontino estar inserido na sociedade. “É o mínimo que podemos fazer. Ajudar as instituições, que fazem um trabalho maravilhoso e que precisam desse apoio. O clube está de portas abertas para receber a população de Novo Horizonte e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar quem precisa”, afirmou.

Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo