Esportes

‘Melhor Idade’ soma quatro vitórias pela Super Liga de Vôlei

As equipes de voleibol adaptado da Coordenadoria de Inclusão Social de Catanduva conquistaram quatro vitórias pela Super Liga, disputada em São José do Rio Preto. Os resultados foram alcançados na rodada do final de semana.

De acordo com a tabela, pelo voleibol masculino na categoria 70 anos, Catanduva ganhou de Rio Preto por 2 sets a 1. Ainda na categoria masculina, com equipe de 60, Catanduva venceu as duas partidas por 2 sets a 1. Um dos jogos foi contra Jales e o outro derrotado foi José Bonifácio.

Do lado feminino, na categoria 60 anos, foram duas partidas e uma vitória. Catanduva levou a melhor contra Mirassol por 2 sets a 1 e perdeu de Rio Preto por 2 sets a 0.

As competições pela Super Liga começaram em março e a fase decisiva será em outubro. Os jogos vêm sendo disputados uma vez ao mês.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado e tem participação de equipes do noroeste paulista, divididas em quatro categorias: de 60 e 70 anos no feminino e masculino.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo