Esportes

Grêmio Catanduvense e Novorizontino jogam hoje pelo Paulista

As categorias de base do Grêmio Novorizontino entram em campo, na manhã deste sábado (08), para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. As equipes enfrentam o Grêmio Catanduvense em casa, no Estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão. O sub-15 joga às 9 horas e o sub-17 às 11 horas.

O time sub-15, que já está classificado para a segunda fase, é o líder do Grupo 2 com 25 pontos, sendo oito vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe ainda tem 55 gols a favor e nove contra, com um saldo de 46. Caso ganhe amanhã, o time concretiza o primeiro lugar do grupo.

Para o técnico Rafael Stucchi, a vitória seria mais uma conquista para todo o tempo de trabalho e dedicação: “As expectativas são muito boas, pois estamos trabalhando há meses em busca deste objetivo na competição. Além disso, a vitória é muito importante para todos nós, pois todo o caminho traçado e conquistado nos traz confiança e credibilidade para a sequência do campeonato.”

Também já classificado para a segunda fase, a equipe sub-17 tenta alcançar mais uma vitória e assim, também garantir o primeiro lugar no grupo 2. Até o momento são 25 pontos, sendo oito vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe marcou 30 gols e sofreu 12, com saldo de 18.

Para o técnico Mário Henrique, a expectativa é a melhor possível: “Terminar essa fase em primeiro lugar seria uma coroação em todo o trabalho de conquista, melhoras, busca e entendimento dos próprios atletas, em relação ao processo do jogo, dentro da competição. Automaticamente, também seria muito importante para todos nós. Vamos fazer nossa parte e se Deus quiser, as coisas vão acontecer da melhor maneira possível. Respeitamos a equipe do Catanduvense, que também tem qualidade e vai brigar pela vitória.”

Depois dessa última rodada, o sub-15 terá uma folga de duas semanas. Já o sub-17 vai até Belo Horizonte, onde vai disputar, pela primeira vez na história do Grêmio Novorizontino, a Taça BH.

Da Redação
Foto – Assessoria de Imprensa/Grêmio Novorizontino

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo