Polícia

GCM detém mulher por furto em lojas da região central

A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu deter uma mulher por furtos em lojas na região central de Catanduva. Com ela foram encontradas peças de roupas contendo etiquetas de pelo menos quatro estabelecimentos comerciais da redondeza.

A equipe foi acionada por um funcionário de uma loja de departamentos, localizada na rua Brasil, que suspeitou da atitude da investigada. De acordo com o boletim de ocorrência, ela acabou flagrada pelo circuito interno de monitoramento furtando roupas.

Diante das informações, a GCM fechou o cerco e a suspeita foi alcançada ainda nas imediações, na avenida São Domingos esquina com a rua Pará. Ela foi submetida à revista pessoal e, na abordagem, foram apreendidos objetos sem os devidos comprovantes de compra.

A investigada é moradora de Paraíso. Em depoimento no Plantão Policial, ela confessou a prática dos delitos e foi presa em flagrante por furto, mas acabou liberada depois de pagar fiança arbitrada em um salário mínimo.

Até então, ela não possuía passagem pela polícia. As peças de roupas foram devolvidas aos estabelecimentos.

Por medida de segurança, a GCM segue com patrulhamento permanente na região central e em pontos comerciais de maior fluxo de pessoas, para inibir ação de bandidos. A atuação tem sido intensificada principalmente nos horários de expediente dos estabelecimentos. Apesar disso, o esquema de policiamento e cuidado com o patrimônio por toda cidade estão mantidos.

Da Redação
Foto – Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo