Polícia

GCM apreende adolescente por tráfico no Nova Catanduva

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva apreendeu um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas no Nova Catanduva I. Ele foi abordado quando saía de um terreno baldio, depois de denúncia anônima relatando a movimentação suspeita em um cruzamento. Em vistoria na área, foram encontrados quatro invólucros de maconha, 11 pinos de crack e 19 de cocaína.

Na revista pessoal, foram apreendidos R$ 102 e um celular. Ao ser questionado, ele disse que o dinheiro era resultado da venda de entorpecente e que o telefone também era usado para obter informações sobre a presença de carros da polícia no bairro.

O esquema acabou confirmado no momento em que a guarda deixou o local e o celular tocou. Sem saber que estava sendo atendida pelo GCM, a pessoa do outro lado da linha comentou: “Tá tranquilo. Os caras tão saindo do bairro”.

O local em que o flagrante foi registrado, entre as ruas Carambolas e das Laranjas, tem sido alvo frequente de tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial, onde foi elaborado boletim por Ato Infracional/Tráfico de Drogas. A mãe do adolescente foi chamada a acompanhar o andamento do caso.

Foto – Divulgação/Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo