Entretenimento

Fundação marca nova apresentação da peça sobre Padre Albino

A Fundação Padre Albino marcou nova apresentação da peça “Padre Albino: legado para uma cidade” para o dia 22 de novembro, às 20h00, no Colégio Ressurreição, em Catanduva. A estreia da peça, em maio, lotou o ginásio de esportes do SESC Catanduva e emocionou a plateia.

A peça narra, de forma poética e delicada, a trajetória de Padre Albino desde Portugal até sua chegada em Catanduva, onde edificou suas obras e deixou sua marca de realizações e ações de bondade. Através de uma viagem no tempo, Monsenhor Albino relembra sua mocidade, a missão religiosa, a luta pelos pobres e sofredores, em momentos de emoção e profundidade.

A montagem é da Cia da Casa Amarela, tem dramaturgia e direção de Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues e foi baseada no livro “Monsenhor Albino Alves da Cunha e Silva – Apóstolo da Caridade”, de Monsenhor Victor Rodrigues de Assis e Pe. Synval Januário (apêndice).

O Colégio Ressurreição fica na Rua Vitória, 414. O ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquirido nos Departamentos da Fundação Padre Albino, Banca do Rossi, na Praça da República, e Janja Modas, defronte a Catedral. Toda a renda será revertida para o Hospital de Câncer de Catanduva.

Da Redação
Foto – Divulgação/FPA

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo