Polícia

Em dois dias, GCM localiza duas motocicletas furtadas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva conseguiu recuperar duas motocicletas furtadas em um intervalo de dois dias. Um dos casos foi registrado na manhã de domingo, dia 5, e o outro na tarde da sexta-feira, dia 3.

Na ocorrência mais recente, a equipe foi acionada por meio de denúncia. Uma testemunha relatou ter visto dois motociclistas, em motos diferentes, entrarem no matagal, atrás do Parque dos Ipês. Momentos depois, os dois deixaram o local juntos, em uma única moto.

Em vistoria pela redondeza, o veículo foi localizado, mas estava com o chassi raspado. Com o número do motor intacto foi possível verificar que se tratava de objeto de um furto.

No caso anterior, a equipe também foi solicitada por meio de denúncia de um morador do bairro Nosso Teto. Ele estranhou o motivo da motocicleta, sem placas, estar estacionada em frente à sua residência.  Por meio de pesquisa, os guardas confirmaram que a moto havia sido furtada.

As duas motocicletas foram apreendidas e levadas ao Plantão Policial, onde as vítimas foram identificadas e comunicadas sobre os desdobramentos dos fatos.

Da Redação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo