Catanduva

Dupla Jorge & Mateus doa violão autografado para leilão virtual de Padre Osvaldo

Um violão autografado pela dupla Jorge & Mateus, uma das mais queridas do Brasil, foi doado especialmente para o leilão virtual promovido pelo Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, em prol da construção de um Centro de Evangelização dos Filhos da Mãe Imaculada, na Paróquia Imaculada Conceição, em Catanduva (SP). O leilão será realizado no próximo dia 13 de dezembro, pelo site Iarremate.

“Os Filhos da Mãe Imaculada têm crescimento muito nos últimos meses e sentimos a necessidade de construir um espaço de espiritualidade adequado para receber os fiéis”, afirma Padre Osvaldo. No local, está sendo construída uma capela para abrigar a imagem da Mãe Imaculada, além de uma sala ampla para recepção dos romeiros, sanitários e sistema de comunicação.

Para participar do leilão virtual beneficente basta acessar o link: www.iarremate.com/iarremate2/010/1

Filhos da Mãe Imaculada

Os Filhos da Mãe Imaculada nasceram da inspiração e do desejo de Padre Osvaldo em difundir a espiritualidade mariana entre os devotos e fiéis católicos. “Todos que desejam viver essa espiritualidade entram em contato conosco, recebem orientações e um guia de orações para tornar-se também um Filho ou Filha da Mãe Imaculada, no dia 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição”, explica.

Lançado durante a festa da padroeira do ano passado, a espiritualidade dos Filhos da Mãe Imaculada também é difundida por meio de mensagens, vídeos, terços e novenas feitas especialmente por Padre Osvaldo, em suas redes sociais. “Assim como nós temos a missão de cuidar de nossa Mãe, que é a Mãe da Igreja e a Mãe de Deus, nossa responsabilidade é multiplicada e transformada em bênçãos, graças e proteção divina. A Mãe de Jesus, Mãe da Igreja, que é nossa Mãe, mora conosco em nossos corações, em nossas casas e em nossas vidas”, explica.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo