Catanduva

“Dia E Empreenda” gera oportunidades para atuais e futuros empreendedores

Foi lançado oficialmente a 2ª edição do Dia E Empreenda Catanduva, na sede da Associação Comercial e Empresarial – ACE, nesta segunda-feira (10).

O evento, que é voltado para quem já é empreendedor e para quem quer começar a empreender de forma consciente, será amanhã, dia 12, quarta-feira, na Praça da República das 9 às 16 horas

A abertura foi realizada pelo secretário Fábio Rinaldi Manzano, Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e gerente regional do Sebrae, Marcos José Amâncio.

“O empreendedor ou a pessoa que quer iniciar um empreendimento vai encontrar no evento muita orientação e informação, além de facilidades para a empresa por meio do Empresa Agora, o que irá garantir o desenvolvimento e sucesso da empresa”, destaca Manzano.

Outro ponto destacado pelo gerente regional do Sebrae é a importância de empreender de forma consciente e segura.

“Estamos oferecendo serviços essenciais e gratuitos, que irão nortear o empreendedor e quem quer começar a empreender para que trilhem um caminho consciente e ciente de suas possibilidades. Queremos estar mais próximos ao empreendedor, mostrando como ser competitivo e profissional de maneira correta”, finaliza Marcos.

Em Catanduva o saldo de MEI’s do mês de janeiro ao mês de julho foi positivo (219) na contramão de cidades de porte semelhante que apontaram números negativos no mesmo período.

O QUE HAVERÁ NO DIA E?

A localização do evento propicia a participação de todos, inclusive de quem estiver de passagem pela Praça da República e quiser saber um pouco mais sobre o Dia E Empreenda Catanduva.

– Às 9 horas acontecerá a abertura oficial com a apresentação cultural: Forró a La Carte, do Grupo Cabrabão de Cultura Popular.

– 10 horas – Palestra do SEBRAE “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha”

– 10h45 – Apresentação das linhas de crédito dos bancos: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Povo

– 11 às 16 horas – Atendimento individual da Caixa Federal, Banco do Brasil e Banco do Povo, SEBRAE, OAB, Empresa Agora

– 14 horas – Palestra SEBRAE – “Os primeiros passos para a abertura do seu negócio”

Haverá atendimento individual dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Povo, além do Sebrae, da Ordem dos Advogados do Brasil e do Empresa Agora, que irão tirar dúvidas sobre crédito, legislação e abertura de empresas.

Realização: Associação Comercial e Empresarial – ACE, Prefeitura de Catanduva, SebraeSP, Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio e Sindicato Rural. Apoio: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Povo, Empresa Agora, OAB, SAEC e SENAC.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo