Catanduva

Dia do Evangélico tem evento em comemoração ao Centenário

O Dia do Evangélico em Catanduva terá evento em alusão ao Centenário da cidade. A programação contempla um novo formato de celebração, com a 1ª Mostra da Cultura Evangélica, que será realizada de frente ao Conjunto Esportivo Anuar Pachá, no próximo sábado, dia 21, a partir das 19 horas.

O ato é organizado pela Associação de Pastores de Catanduva (APC) e tem apoio da Prefeitura e empresas da cidade. A entrada é gratuita.

Dentre as atrações, haverá louvor, oração e momento da ministração da palavra de Deus. Para marcar a data, a associação idealizou o Coral do Centenário, formado por 100 vozes, tendo como componentes membros de diferentes denominações. Os coralistas terão acompanhamento de orquestra, também formada por músicos da cidade, que se uniram em prol ao movimento.

O grande destaque do Dia do Evangélico de Catanduva será a banda Vineyard, de Piratininga. O grupo, referência na ministração de canções do meio gospel por todo país, fará sua primeira apresentação na cidade, a convite da APC.

A estrutura do evento terá espaço reservado a entidades beneficentes de cunho religioso. Elas farão uma mostra de trabalhos, que desenvolvem na cidade, voltados à recuperação de dependentes químicos.

A EMCAa (Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti) marcará presença para realizar trabalho de conscientização sobre o vetor junto ao público.

Interdição

Para garantir segurança a organizadores e ao público, a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) autorizou a interdição da rua Rebouças, da avenida São José do Rio Pardo à rua Nhandeara, e da rua Auriflama, entre a rua Rebouças e a avenida Paulo de Faria, das 7 horas até o término do evento.

Da Redação
Foto – Arquivo/NM

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo