Esportes

Catanduva vence copa de handebol feminino em Tabapuã

Catanduva conquistou o título de campeã da 1ª copa de handebol feminino de Tabapuã. As atletas amadoras receberam medalhas e troféu. Elas levaram a melhor nos dois jogos do quadrangular contra as donas da casa. No primeiro confronto, o placar ficou em 21 a 16. Enquanto que na segunda partida a diferença foi de apenas um ponto, 16 a 15.

Além de Catanduva, também participaram do campeonato as equipes de Tabapuã e José Bonifácio. O técnico da equipe, Osvalter Paulino Júnior, comemora o resultado. Para ele, o desempenho do grupo é consequência de foco dentro da quadra, tanto que as meninas conseguiram executar a parte técnica e tática de forma satisfatória.

“Nossa equipe tem perfil competitivo e provou isso na participação no campeonato. Elas entraram em quadra com garra e determinação”, comentou.

Esse foi o primeiro resultado significativo da equipe neste ano e o grupo já planeja participação em novo campeonato que será disputado em Bebedouro, no mês que vem. A equipe tem apoio da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt)

O elenco se reúne pelo menos duas vezes por semana para melhorar o rendimento. Os treinos são realizados na quadra coberta da Coordenadoria de Inclusão Social.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo