Esportes

Catanduva promove suas modalidades no ‘Sábado Esportivo’

Promover o esporte em suas diferentes modalidades e os atletas catanduvenses em potencial. Essa é a proposta do “Sábado Esportivo”, que será realizado de forma conjunta pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) e a Associação Desportiva Catanduvense (ADC).

A maratona de exercícios será realizada no sábado, dia 1º de dezembro, a partir das 8h30, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá. A entrada é gratuita.

“Abrimos a oportunidade da população conhecer os trabalhos e as pessoas que movimentam o esporte em Catanduva”, ressalta a secretária de Esportes, Maria Rita Aguilar Araújo.

Ao longo da programação, que seguirá até 22 horas, serão feitas demonstrações das práticas esportivas, principais modalidades e projetos sociais esportivos desenvolvidos nas escolinhas da Smelt, além de atletas que se destacam no meio.

Na programação constam lutas marciais – taekwondo, judô e karatê, ginástica rítmica e artística, zumba, dança com pessoas com deficiência, handebol, basquete, voleibol, aeroboxe, atletismo, xadrez e natação.

Também vão falar sobre suas habilidades os atletas com deficiência que treinam e competem com apoio da Coordenadoria Municipal de Inclusão Social.

Premiação

Para encerrar o evento com chave de ouro, está sendo organizada a premiação a três atletas catanduvenses que mais se destacaram em 2018. Os homenageados receberão o troféu Aroldo Guimarães.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo