Esportes

Catanduva fatura 64 medalhas em torneio regional de natação

Catanduva conquistou 64 medalhas no Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior de Natação. No saldo de premiações, a cidade garimpou 28 medalhas de ouro, 23 medalhas de prata e 13 medalhas de bronze. Dezenas de provas foram disputadas nas piscinas de 25 metros do Automóvel Clube de São José do Rio Preto.

Representaram o município nadadores das escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), além de atletas da Coordenadoria de Inclusão Social. No geral, o desempenho do grupo superou expectativas, já que boa parte dos atletas conseguiu baixar índices nas provas.

O torneio reuniu 289 atletas com idades entre 6 e 20 anos, das cidades da 4ª região reconhecida pela Federação Paulista de Natação, que engloba Catanduva, Rio Preto, Votuporanga, Presidente Prudente e Andradina. Eles competiram em provas nos estilos nado livre, borboleta, costas, peito e medley.

A partir de agora, a equipe local começa a treinar visando à participação na Copa São Paulo, que será realizada de 1º a 3 de junho, em Mococa. Logo em seguida, em julho, será a vez dos Jogos Regionais, que terá Votuporanga como cidade-sede.

Da Redação
Foto – Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo