Catanduva

Capacitação dos professores da Rede Municipal de Ensino vai até hoje

 

Evento teve início na última terça-feira (22) e está sendo realizado na sede da Sociedade Espanhola e no Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES)

Entre os dias 22 e 24 de março, os professores da Rede Municipal de Ensino participaram de uma capacitação direcionada para o ensino infantil até o fundamental, na sede da Sociedade Espanhola e no Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES). A realização da capacitação é uma parceria entre a Secretaria de Educação e a Prefeitura de Catanduva.

A capacitação, que é realizada por profissionais da Editora Positivo, é desenvolvida por cerca de 900 professores, divididos em turmas, para não coincidir com o horário de aula. Durante essa semana, professores do Berçário, Maternal, Jardim I e II, Fundamental I e II receberam a segunda capacitação do ano. A primeira foi a aula inaugural, desenvolvida no dia 9 de março.

De acordo com o prefeito Geraldo Vinholi, o comprometimento dos professores com a educação básica municipal é de extrema importância para a continuidade da qualidade de ensino. “Acredito que seja fundamental o planejamento, para conseguirmos alcançar grande resultados, que é o que vem sendo conquistado pela educação em Catanduva. Sei que posso contar com todos os professores, e por isso investimos muito em educação”, disse.

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo