Tabapuã

Apagão deixou Tabapuã às escuras nesta terça-feira

Moradores de Tabapuã ficaram sem energia elétrica por aproximadamente quatro horas nesta terça-feira, dia 9. A interrupção teve inicio por volta das 4h50 e o abastecimento foi restabelecido às 8h57.

De acordo com a Energisa, o problema foi ocasionado pelo rompimento de um cabo da linha de transmissão. A empresa emitiu um comunicado sobre o assunto. Confira:

Em relação a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os clientes da cidade de Tabapuã, na madrugada de hoje, 9/01, às 4h50, a Energisa Sul-Sudeste informa que foi ocasionada pelo rompimento de um cabo da linha de transmissão de 34.500 volts que abastece o município. A empresa ainda investiga as causas dessa ocorrência.

A distribuidora acionou seu plano de contingência para proceder com os reparos na rede de energia e o fornecimento foi normalizado para todos os clientes às 8h57.

A Energisa Sul-Sudeste lamenta pelos transtornos causados e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Da Redação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo