Tem algum problema com o Nubank? Veja a melhor maneira de resolver sem complicações

Está enfrentando dificuldades com o Nubank? Aprenda a resolver sua situação de forma rápida e acompanhe sua solicitação.

Se você está enfrentando dificuldades com o Nubank, saiba que existe uma maneira fácil de registrar sua reclamação por meio de um portal na internet.

A saber, o portal permite que consumidores insatisfeitos com produtos ou serviços possam resolver seus problemas diretamente com as empresas, e o Nubank é uma delas. Com uma página dedicada no portal, o banco busca solucionar as questões de seus clientes de forma rápida e eficiente.

A seguir, veja como registrar sua reclamação de maneira simples e obter uma resposta da equipe do Nubank.

App nubank no celular.
Teve um problema com o Nubank? Veja como registrar sua reclamação no Reclame Aqui e quais são as opções de atendimento disponíveis. (Foto: Jeane de Oliveira / Noticiadamanha.com.br).

Como registrar uma reclamação no Reclame Aqui Nubank?

O primeiro passo é se cadastrar como consumidor no site Reclame Aqui. Acesse a página de cadastro e crie sua conta gratuitamente. Com o cadastro feito, siga o passo a passo abaixo para registrar sua reclamação:

  • Acesse a página do Nubank no Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/empresa/nubank;
  • Clique no botão “Reclamar”;
  • Na próxima tela, clique novamente em “Reclamar”;
  • Preencha as informações solicitadas e clique em “Próximo passo”;
  • Insira o tema da sua reclamação no campo “Título da história”;
  • Descreva o ocorrido no quadro “Conte a sua história”, sem incluir dados pessoais;
  • Informe o número de celular para que a equipe do Nubank possa entrar em contato e clique em “Próximo passo”;
  • Se desejar, insira um anexo (imagem ou documento) que comprove sua reclamação;
  • Classifique sua reclamação com um tema que ajude a empresa a entender o problema, como: Cobrança indevida, Cancelamento, Anuidade, Limite, etc.;
  • Por fim, clique em “Publicar reclamação”.

Após seguir esses passos, sua reclamação estará publicada e o Nubank terá até 5 dias para responder.

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Acompanhamento e avaliação da reclamação

Uma vez publicada sua reclamação, acompanhe o andamento no site do Reclame Aqui. O banco costuma ser bastante ágil nas respostas, então fique de olho para saber se o problema foi resolvido.

Depois de receber a resposta e, se possível, a solução, é importante avaliar o atendimento recebido. Sua avaliação ajudará outros consumidores que consultarem o Reclame Aqui e permitirá que vejam como o banco está lidando com as reclamações de seus clientes.

Avaliação do Nubank no Reclame Aqui

A fintech tem uma excelente reputação no Reclame Aqui, com uma nota de 8.2 de 10. Isso demonstra que, apesar do grande número de reclamações (mais de 233 mil), a maioria dos clientes considera as soluções satisfatórias e confia na empresa.

Veja outros indicadores que comprovam a boa reputação do Nubank:

  • 99.1% das reclamações são respondidas;
  • Nota média das reclamações avaliadas pelos consumidores: 7.1;
  • 74.9% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio com o Nubank;
  • 87.5% das reclamações são resolvidas.

Outros canais de atendimento do Nubank

Se você precisar de um atendimento mais rápido, também pode entrar em contato diretamente com o Nubank pelos números de telefone:

  • 0800 591 2117 – Todas as regiões;
  • 4020 0185 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 887 0463 – Ouvidoria.

Primeiramente, tente resolver seu problema pelo telefone correspondente à sua localidade. Se não conseguir resolver, utilize o número de protocolo e entre em contato com a Ouvidoria.

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