Cidades

Tentiva de assalto deixa caixa eletrônico parcialmente danificado em Vila Roberto

Explosivo implantado no caixa não funcionou corretamente e outros dispositivos ficaram espalhados pela agência, sem serem acionados.

De acordo com informações do plantão da Polícia Civil de Pindorama, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 2h45 de hoje, 02, no posto bancário do Banco do Brasil, localizado na rua Santa Terezinha, no centro do distrito de Vila Roberto, próximo à Pindorama. Ao chegarem na ocorrência, os policiais perceberam a presença de dispositivos não acionados no chão da agência e um caixa eletrônico danificado.

Presumiu-se que o explosivo instalado no caixa não tenha funcionado corretamente, gerando, felizmente, uma pequena explosão, que danificou parcialmente a lateral do caixa. Logo, o autor não conseguiu nada. O GATE- Grupo de Ações Táticas Especiais, de São Paulo foi acionado para desarmar os outros explosivos. A quantidade e o tipo das bombas ainda serão passadas para a Polícia por meio de relatório.

Ainda não se sabem quantas e nem quem são as pessoas envolvidas no crime, porém as imagens do circuito de segurança da agência já foram solicitadas pelo Polícia Civil, para que assim, as investigações possam prosseguir.

No ano passado, outros casos semelhantes já aconteceram, um na agência em questão e outro no posto bancário do Bradesco. Os autores de um desses delitos foram encontrados.

 

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo