Ariranha

Prefeitura de Ariranha alerta população sobre suposto golpe

Moradores devem se precaver. 

Na noite de terça- feira, a prefeitura de Ariranha postou um comunicado em suas redes sociais, alertando a população sobre um homem que está visitando casas, se passando por Agente da Vigilância Sanitária. O alerta foi feito, por conta do horário da visita, pois segundo o Diretor de Comércio e Habitação da cidade, Vanderley Bertucci, uma moradora fez a denuncia e não deixou o homem entrar em sua residência por já ter passado o horário de trabalho desses funcionários, que é das 7h às 16h.

“Pelo fato da cidade ser pequenas, todos se conhecem e a visita, gerou certo espanto na moradora que além de não reconhecer o homem, viu que a visita foi fora do horário. Pedimos pra a população que não atendam pessoas estranhas. Verifiquem se o agente está identificado e uniformizado, caso contrário não deixe a pessoa entrar em sua residência e ligue imediatamente para a polícia”, ressaltou Vanderley.

O diretor frisou ainda que nada aconteceu à moradora e que esse aviso é somente para que os munícipes tenham atenção e cuidado.

Foto: Prefeitura Municipal de Ariranha

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo