Catanduva

Polícia persegue dupla de traficantes e prende 3 menores no mesmo dia

Prisões foram feitas durante o feriado. 

Durante o patrulhamento do bairro Bom Pastor, na última quinta- feira, 09, às 16h55, os PM’s avistaram na esquina de uma escola técnica dois indivíduos parados em uma motocicleta e resolveram realizar uma abordagem. Percebendo a aproximação da polícia os homens fugiram pela avenida Guido Girol em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas.

Em seguida foram entraram na rua 15 de novembro pela contramão e seguiram no sentido dos bairros São Francisco e Santa Rosa. Passaram pela linha do trem  e pararam na rua Nhandeara, indo no sentido da estrada Jacuba, saindo pela Washington Luís indo no sentido São Paulo, onde no KM 373 + 800m o condutor perdeu o equilíbrio da moto quando tentou atravessar a pista para o lado certo da mão de direção e caiu no canteiro central e assim, os policiais conseguiram detê-los.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois fugitivos estavam de capacete e não se machucaram. Foi identificado que o condutor da moto é o jovem F.F.C, 25, e o rapaz que estava na garupa é menor de idade, V.B.S, 17. Na revista foram encontrados na bermuda do condutor 37 pinos de crack e 27 de cocaína. Ambos disseram que residem em Santa Adélia e que estavam na cidade para comprar entorpecentes para revenderem nessa cidade. A motocicleta era emprestada. Foi dada a voz de prisão em flagrante e ambos foram encaminhados para a cadeia pública.

Outras duas prisões envolvendo menores, no mesmo dia, também no bairro Bom Pastor, às 19h45, foi feita nas mesmas circunstâncias. A polícia abordou dois menores e um rapaz J.W.G de 20 anos na rua Paranaguá, com J.H.A.L, 17 e A.A.S, 14, foram encontrados, crack, maconha, cocaína e dinheiro.

J.W.G, disse aos policiais que estava com os adolescentes, pois foi a procura deles para comprar cocaína para seu próprio consumo. Os menores foram apresentados no plantão policial e encaminhados a cadeia pública, onde estarão a disposição da vara da Infância e Juventude.

 

 

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo