Ariranha

Polícia Militar inicia campanha em prol do hospital de câncer de Barretos

Neste ano batalhão vai arrecadar café e convida toda a população à participar.

A Polícia Militar do 30º batalhão do interior, iniciou nesta semana a campanha de arrecadação de café para o Hospital de Câncer de Barretos. De acordo com o comandante interino do batalhão, o Major da PM Adauto Milton Martin Merloti, a população pode participar. “Os mantimentos serão recolhidos em todas as bases que pertencem ao 30º BPM/I. O período de arrecadação da campanha é até o dia 20 de dezembro”, disse em nota.

Outros tipos de alimentos, não perecíveis, também podem ser doados nas unidades policias, não precisa ser necessariamente café. As unidades das cidades de Pindorama, Santa Adélia, Ariranha, Palmares Paulista, Novais, Catiguá, Tabapuã, Paraíso, Elisiário, Marapoama, Itajobi, Novo Horizonte, Urupês, Irapuã e Sales, já estão recebendo as doações.

Doações em dinheiro também podem ser feitas por meio do site> www.hcancerbarretos.com.br ou entrar em contato diretamente com o Hospital pelo telefone (017) 3321-6600.

A PM está a disposição para esclarecimentos de dúvidas, basta entrar em contato com a seção de comunicação social da corporação pelo telefone 17- 3522-1122 ou pelo e-mail: 30bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br.

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo