Esportes

Para se classificar, Novorizontino quer surpreender o Palmeiras no Pacaembu

Buscando continuar fazendo história, o Grêmio Novorizontino enfrenta hoje o Palmeiras pelo segundo jogo das quartas-de-final do Campeonato Paulista. Para avançar às semifinais, o Tigre precisa vencer por uma diferença de três gols ou por dois para levar a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para às 21 horas, no Pacaembu, em São Paulo.

Para o zagueiro Diego Sacoman, no futebol tudo é possível. “Tivemos exemplos recentes de equipes que reverteram placares difíceis. O Palmeiras tem uma equipe muito forte, mas nosso plantel também tem qualidade. Poderíamos ter feito um placar melhor em casa, mas não podemos lamentar. É ir pra São Paulo e buscar essa classificação”, falou.

O técnico do Novorizontino, Silas, afirmou que acredita na classificação. “São coisas que acontecem na nossa vida, que nos fazem acreditar. Passo a passo, atingimos os objetivos que o clube queria. Agora queremos a semifinal. Nada é impossível e temos que ter isso dentro de nós. Temos que ser pacientes, para criar as oportunidades e fazer os gols”, afirmou.

Da Redação

Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo