Esportes

Novorizontino recebe o Grêmio Catanduvense pelo Paulista Sub-20

A categoria sub-20 do Grêmio Novorizontino volta a atuar pelo Campeonato Paulista, após folgar na última rodada. O time recebe o Catanduvense neste sábado (10), às 15 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Em terceiro lugar no Grupo 1, mas com um jogo a menos que Noroeste e Comercial, segundo e primeiro respectivamente, o Novorizontino recebe o Catanduvense para buscar a liderança. Para o zagueiro Adilson, será um jogo difícil.

“Nosso adversário precisa vencer, por estar uma situação complicada na classificação. Temos que ter cuidado, mas impor nosso jogo, até pelo fato de jogar em casa. Trabalhamos bem durante a semana e vamos buscar essa vitória”, afirmou.

De acordo com o técnico Willian Sander, o Paulista é um campeonato equilibrado. “É mais uma partida complicada que teremos. Os resultados das rodadas mostram o nível da competição e vencer em casa, é muito importante. Usamos essas duas semanas para trabalhar muito forte e corrigir algumas coisas, para seguirmos na evolução individual e coletiva dentro do Paulista”, falou.

Após enfrentar o Catanduvense, o sub-20 do Novorizontino vai até Ribeirão Preto, na próxima quinta-feira (15), para enfrentar o Comercial.

Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo