Cidades

Motor e vagão de trem pegaram fogo na manhã de ontem em Pindorama

Funcionários da empresa não elaboraram boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Catanduva, a ocorrência foi registrada na manhã de ontem, 11, no trecho da linha férrea que passa por Pindorama, por volta das 5h30, por meio de uma ligação feita por um dos representantes da empresa de cargas, afirmando que pontos da locomotiva que seguia para a cidade de Agulha/ SP havia pegado fogo, porém não informou como o incêndio foi iniciado.

O Trem transportava combustível, e ao chegarem ao local, foram identificados focos de fogo no motor e em um tanque/vagão do trem. Os bombeiros então, iniciaram o combate ao incêndio e posteriormente o resfriamento dos locais, para evitar o retorno do fogo, deixando o local em segurança.

Os funcionários da empresa de transportes, ficaram responsáveis pelo trem e também pela posterior elaboração do Boletim de Ocorrência, que até o fechamento desta matéria, não havia sido feito na delegacia da cidade de Pindorama.

Caminhões pipa de uma usina da região, ajudaram no combate ao fogo. As equipes levaram aproximadamente 5 horas para controlar completamente a situação.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Catanduva

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo