Polícia

Homem é baleado em tentativa de assalto em Santa Adélia

Projétil se alocou na face da vítima, segundo informações da Polícia Civil.

Ontem por volta das 11h20, o homem J.A.A, 48, saiu de uma agencia bancária da cidade, após sacar uma quantia em dinheiro. Chegando em sua casa, no bairro Camila Beatriz em Santa Adélia, dois rapazes desceram de um carro e o renderam, antes que ele pudesse sair do veículo e entrar na residência.

Alarmado com a abordagem, J.A.A, tentou fugir e um dos bandidos disparou contra ele, acertando- o entre os olhos. Logo em seguida fugiram sem levar nada. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o homem dirigiu ferido até o pronto socorro da cidade onde recebeu os primeiros cuidados médicos e logo em seguida foi enviado para Catanduva, pois a bala ficou alojada na face, pois o tiro perfurou de cima para baixo, por sorte, não levando o J.A.A ao óbito.

Os policiais estão investigando o caso e já conseguiram imagens de câmeras de segurança. Com isso já puderam identificar várias características dos autores do crime, bem como o modelo do carro usado na ação dos criminosos. Há a suspeita de que o veiculo não seja fruto de roubo e que os autores já estavam observando e seguindo a vítima há algum tempo. Os investigadores aguardam imagens melhores para identificarem a placa do carro.

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo