Polícia

GCM flagra jovem com drogas e pilotando moto sem habilitação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva flagrou um jovem com drogas e pilotando uma motocicleta sem habilitação. A equipe seguia em patrulhamento de rotina no bairro Nosso Teto, quando se deparou com a motocicleta transitando em sua direção.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, com a aproximação do carro da GCM, o motociclista teria desobedecido a ordem para parar o veículo. Ele chegou a fazer manobra para fugir, mas não conseguiu. O rapaz acabou abordado.

Na busca pessoal, com ele foram encontrados 24 pinos de cocaína. Questionado sobre o entorpecente, o jovem justificou que a quantidade de droga seria para uso próprio. Ele não apresentou a documentação da moto e alegou que o veículo era de um amigo. Também afirmou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Durante a abordagem, o suposto dono do veículo se apresentou. A versão foi confirmada por meio de documentos. Mesmo assim, ele foi orientado a comparecer ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, a droga e um celular foram apreendidos. A moto ficou à disposição até o comparecimento do responsável. O jovem que estava com a cocaína foi preso e levado à Cadeia Pública. Ele vai responder a processo por tráfico de entorpecente.

Da Redação
Foto – Divulgação/Comunicação Prefeitura

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo