Pindorama

Estudante morre em acidente na rodovia Ermelindo Ruette

Acidente aconteceu às 19h de ontem, 01. Segundo informações jovem seguia para a faculdade em Catanduva.

Um acidente envolvendo 3 carros na noite de ontem, 01, na Rodovia Ermelindo Ruette de Oliveira, vitimou um jovem de 23 anos. S. C.C.L, estudava nas FIPA- Faculdades Integradas Padre Albino e residia em Pindorama. A notícia de seu óbito causou comoção entre os alunos e colegas de faculdade nas redes sociais.

Segundo informações da Polícia Civil, não há uma conclusão sobre o que pode ter causado o acidente e embora os carros tenha se chocado um contra o outro, não há indícios de engavetamento. Os três veículos seguiam em direção à Catanduva e o acidente aconteceu no km 5+ 600 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Catanduva que auxiliou no resgate, 5 pessoas se envolveram no acidente e ao chegarem no local, o SAMU também já estava prestando atendimentos. O Dr. de plantão confirmou a morte do jovem no local. Outras 3 vítimas foram levadas pelo SAMU e a quarta pelos bombeiros ao Hospital Padre Albino.

A polícia aguarda um laudo técnico para saber ao certo as causa do acidente. Os carros foram retirados na pista por um guincho e segundo a Polícia, um dos automóveis, que não o do jovem, estava sem licença.

Foto: Divulgação

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo