Catanduva

Energisa convoca produtores rurais para atualização cadastral

O produtor rural que possui o benefício do desconto especial na tarifa de fornecimento de energia ou isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) precisa atualizar seu cadastro junto à distribuidora.
“Solicitamos aos produtores rurais beneficiados que se dirijam até uma Agência de Atendimento ao Cliente mais próxima de sua residência para que atualizem os seus dados. Para o recadastramento é preciso levar uma conta de energia e o número da sua inscrição estadual”, explica Dalessandro Luis Mafei, gerente Comercial da Energisa Sul-Sudeste.

A atualização cadastral dos produtores rurais acontecerá nos meses de junho e julho, em todas as Agências e Postos de Atendimento da empresa.

Dalessandro explica ainda que, para receber o desconto especial na tarifa, a unidade consumidora deve estar classificada como ‘rural’, de acordo com os critérios de classificação estabelecidos na Resolução 414, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel); e a carga a ser utilizada deve ser exclusivamente destinada à irrigação vinculada à atividade de agropecuária ou aquicultura.

“Sabemos o quanto é importante para o produtor rural esse benefício, e justamente por este motivo, precisamos que todos atualizem seu cadastro e continuem usufruindo do desconto”, ressalta Dalessandro.

Da Redação
Foto – Divulgação/Arquivo NM

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo