Ariranha

Em uma noite PM apreende quase 10 kg drogas e realiza 3 prisões

Dentre os 3 presos 2 são menores residentes da cidade de Ariranha.

Na noite da última terça- feira, 21, policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar do interior realizou a prisão de um homem, por tráfico de drogas. D.J.F, 21, foi parado pela polícia na rua Socorro em Catanduva, por apresentar comportamento suspeito enquanto conduzia um veículo do modelo Voyage.

Percebendo a aproximação da polícia, o homem tentou fugir, porém os PMs conseguiram cercar o veículo. Na abordagem, foi encontrado 13 tijolos de maconha pesando 9.600 kg. Foi dada a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o homem, recolhido à cadeia municipal. O veículo e a droga foram apreendidos.

Na mesma noite, no município de Ariranha, por volta das 20h, após serem avisados de um roubo em um posto de combustíveis, os policiais Militares se dirigiram até o local, tentando identificar os autores do crime por meio das características dos autores. Assim conseguiram identificar L.G.R, 16, e J.V.A.L, 15, em posse de maços de cigarro, caixa de chiclete, isqueiros, camiseta, pulseira, drogas e R$ 150 reais em notas diversas. Os menores estão à disposição da vara da criança e juventude.

Fotos: 30ºBPI

 

 

 

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo