Catanduva

Em três anos, Poupatempo faz 1 milhão de atendimentos

O Poupatempo Catanduva celebra, neste mês, três anos de atividades no município. Inaugurado em 21 de abril de 2014, o órgão já realizou mais de um milhão de atendimentos, uma média de 30 mil ao mês. Em pesquisa realizada recentemente pela empresa Praxian, o posto obteve 100% de aprovação entre os usuários.

Para comemorar o terceiro aniversário, o Poupatempo Catanduva contará, durante o mês de abril, com um mural de fotos com registros das inúmeras atividades realizadas no local, além de uma faixa comemorativa.

Na última sexta-feira (7), em ação conjunta com a Secretaria Municipal da Saúde, ofereceu, de forma gratuita, exames para aferição de pressão arterial e teste de glicemia e avaliação antropométrica especialmente para idosos e obesos.

Serviços

Entre os serviços mais procurados na unidade do Poupatempo em Catanduva estão os do Detran.SP, como Carteira de Habilitação (CNH) e Licenciamento de Veículos, com 534 mil emissões; o e-poupatempo, para serviços públicos via internet, com 116 mil solicitações; o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com 76 mil atendimentos, e o Instituto de Identificação (IIRGD), para Carteira de Identificação e Atestado de Antecedentes Criminais, com 56 mil pedidos.

A unidade conta ainda com o Banco do Posto Paulista, Via Rápida Empresa e MEL – Módulo Estadual de Licenciamento, e com um correspondente bancário, para pagamento de taxas.

Serviço

O Poupatempo Catanduva está localizado na avenida Comendador Antônio Stocco, 537, no Parque Jardim Lopes,. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Da Redação

Foto – Divulgação/Arquivo NM

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo