Catanduva

Consumidores de seis cidades atendidas pela Energisa participam de pesquisa promovida pela Aneel

energisaPesquisa de Satisfação do Consumidor (IASC) avalia o desempenho prestado pelas distribuidoras com o objetivo de estimular a melhoria contínua nos serviços

Os consumidores que residem nos municípios de Catanduva, Novo Horizonte, Sales, Nova Aliança, Elisiário e Marapoama, área de concessão da Energisa na região de Catanduva e Novo Horizonte, podem ser selecionados para participar da 17ª edição da Pesquisa de Satisfação do Consumidor (IASC), promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O levantamento avalia a percepção dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias de distribuição do país, sendo premiadas uma distribuidora por região. A pesquisa começou a ser aplicada no dia 4 de julho e se encerrará no dia 17 de setembro. Na edição deste ano, serão realizadas entrevistas com 24.926 consumidores, de 540 municípios atendidos por 101 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica.

A escolha dos participantes ocorreu por meio de sorteio realizado em 17 de junho de 2016, na sede da Aneel, em Brasília. A Pesquisa de Satisfação do Consumidor é realizada anualmente desde 2000. Em 2002, a Agência instituiu o Prêmio IASC para destacar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor.

As empresas mais bem avaliadas em cada ano recebem da Aneel um certificado e um selo de qualidade, o qual pode ser usado no material de divulgação de cada empresa. Mais informações sobre IASC 2016 podem ser verificas no endereço www.aneel.gov.br/iasc.

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo