Catanduva

Circuito SESC de Artes começa nesta sexta-feira (1)

 

Evento percorrerá seis cidades da região de Catanduva com intensa programação cultural gratuita

As cidades Bebedouro, Ibirá, Itápolis, Monte Alto, Novo Horizonte e Olímpia, serão palco de espetáculos e intervenções artísticas do Circuito SESC de Artes durante o final de semana de 8 a 10 de abril. Realizado pelo SESC São Paulo, o Circuito SESC de Artes – Conectando lugares, circulando ideias, chega com sua edição 2016 e traz em sua programação diferentes linguagens artísticas de música, teatro, dança, circo, cinema, artes visuais e literatura totalmente gratuita para a população. O evento percorre, neste ano, 114 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo.

Os destaques da programação para as seis cidades da região de Catanduva são: entre os dias 8 e 10 de abril, Olímpia, Monte Alto e Ibirá recebem o cantor Liniker (SP), grande destaque da nova música brasileira que mistura Black music com a música contemporânea. Também se apresenta o grupo teatral Careta, com o espetáculo “Hamelete – O Cordel”, uma das peças mais encenadas de Shakespeare em literatura de cordel.

No mesmo final de semana, o cantor e compositor Max de Castro (SP) revisita seu primeiro álbum Samba Raro (2000) nas cidades de Bebedouro, Itápolis e Novo Horizonte. Por lá também se apresentam a Cia. Do Feijão (SP) com o espetáculo teatral “Reis de Fumaça”, que reúne atores e músicos para dançar e cantar músicas da cultura brasileira. A atração circense é a Cia. Los Circo Los (SP) mescla jogos cômicos, de improvisação e erro, com números de malabares e acrobacias.

Serviço

Na cidade de Olímpia e Bebedouro, o evento será realizado no dia 8 de abril, sexta-feira, das  16 às 21h30, na Praça Rui Barbosa e na Praça Barão do Rio Branco, respectivamente. Em Monte Alto e Itápolis, as apresentações ocorrem no dia 9 de abril, sábado, no mesmo horário, na Praça Dr. Luiz Zacarias de Lima e Praça Roberto Del Guercio. Já em Ibirá e Novo Horizonte, o Circuito SESC de Artes será realizado no dia 10 de abril, domingo, das 16 às 21 horas, na Praça Enestor Bernardo da Silva (Praça do Benedito) e Praça Nove de Julho, respectivamente. Além disso, no portal do circuito (http://circuito.sescsp.org.br) é possível conferir toda a programação.

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo