Catanduva

Cavalgada desfila pela cidade anunciando o Catanduva Rodeo Festival 2016

 

Desfile será realizado neste sábado, 02, e contará também com Campeonato de Churrasco

Um dos eventos aguardados por quem acompanha os preparativos do rodeio de Catanduva é a Cavalgada, quando os cavaleiros desfilam em seus cavalos pelo centro da cidade, como uma forma de contagem regressiva para o Catanduva Rodeo Festival 2016. Festa tradicional na agenda dos amantes do rodeio, o desfile será realizado neste sábado, dia 02 de abril, e deve reunir mais de 500 pessoas de comitivas de toda a região, conforme explica o vice-presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos”, responsável pela organização da festa, Claudio Romagnolli. “A concentração terá início a partir das 9h, no Recinto de Exposições João Zancaner, com saída prevista para as 10h. O percurso será com a saída do Recinto de Exposições; Rua Olímpia; segue pela Av. Benedito Zancaner; sobre a rua Minas Gerais até a rua Maranhão; segue até a Belém; desce a rua Brasil até a Av. São Domingos; retorna ao recinto. E aí tem início o campeonato de churrasco, com mais de 20 barracas competindo”, destaca.

Um grupo de jurados fica responsável por eleger o melhor churrasco. “Este ano teremos comitivas de Itajobi, Novo Horizonte, entre outras, e ainda temos barracas para quem quiser participar da competição de churrasco”, completa.

Realizada há mais de 10 anos, a Cavalgada atrai os olhares da população, que fica à espera nas ruas pelo desfile, como uma oportunidade de participar de um dos eventos mais tradicionais de Catanduva. Além dos cavalos, os carros de som anunciam o Catanduva Rodeo Festival e, no final, vem um carro de limpeza, para deixar as ruas em ordem. “Nos preocupamos com tudo, desde a organização no recinto, até o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito para fechar as ruas, a segurança das pessoas e a limpeza do trajeto. O que queremos é mostrar essa festa linda que organizamos com tanta dedicação. Os amantes do rodeio merecem esse destaque e fazemos tudo isso porque gostamos”, ressalta Romagnolli.

A Cavalgada deve passar pelas ruas centrais por volta das 11 horas. “Convidamos a todos para que prestigiem o desfile. É um momento importante para nós, que passamos o ano todo organizando e nos dedicando para que o Catanduva Rodeo Festival seja um sucesso. E a Cavalgada faz parte da agenda de eventos do rodeio”, finaliza.

Mais informações na sede do Clube de Rodeio, na Rua Olímpia, 1267, em frente ao recinto, ou pelo telefone 17 3521-7013.

 

Catanduva Rodeo Festival 2016 acontece de 13 a 16 de abril

A 37ª edição do Catanduva Rodeo Festival, que acontece em abril, traz grandes shows, inéditos na cidade: dia 13 de abril, quarta-feira, véspera de feriado, Wesley Safadão; dia 14, quinta-feira, Matheus e Kauan; dia 15, sexta-feira, Bruno e Barreto; e dia 16, sábado, Cabaré com Eduardo Costa e Leonardo.

E os passaportes (permanentes), ingressos e camarotes estão à venda nos pontos de venda – sede do Clube de Rodeio (Rua Olímpia, 1267) e Drogaria Rede Central da Rua Minas Gerais, no site www.rodeiodecatanduva.com.br e no Quiosque da Brahma no Garden Shopping.

 

 

Serviço: Cavalgada e Campeonato de Churrasco

Data: 02 de abril

Hora: a partir das 9h, com saída prevista às 10h

Local: Recinto de Exposições João Zancaner

Valores: Para o desfile, grátis

Campeonato de Churrasco: Para reserva de barracas, entrar em contato pelo telefone 17 3521-7013.

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo