Catanduva

Catanduva confirma a participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

 

Os jogos serão realizados em Novo Horizonte, de 04 a 08 de maio

Catanduva confirma presença em mais uma edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que serão realizados em Novo Horizonte, entre os dias 04 e 08 de maio.  A abertura oficial dos jogos será no dia 05 de maio, às 13 horas, com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

A participação de Catanduva no 20º JORI foi confirmada na tarde da última segunda-feira (25), durante Congresso Técnico realizado em Novo Horizonte. A delegação de Catanduva será uma das maiores, com 125 pessoas entre atletas e técnicos.

JORI

Nas últimas duas edições do JORI, Catanduva ficou em segundo lugar na classificação geral. Em 2013 e 2014, o JORI foi realizado em Catanduva, depois de muito empenho do Prefeito Geraldo Vinholi.

Um dos destaques da delegação catanduvense é a presença de idosos participantes do Projeto Doce Vida. O programa conta com quatro polos, localizados em diferentes pontos da cidade, que oferecem atividades físicas, esportivas para os idosos.

Modalidades

Catanduva participará dos jogos em 14 modalidades esportivas: atletismo masculino e feminino; bocha misto; buraco masculino e feminino; coreografia mista; damas masculino e feminino; dança de salão misto; dominó masculino e feminino; malha misto; natação masculino e feminino; tênis masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino; truco misto; voleibol adaptado masculino e feminino e xadrez masculino e feminino

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo