Cidades

Benção de Motos é realizada em Santa Adélia neste sábado e domingo

Mais de mil motociclistas participarão da VII Benção de Motos. O evento faz parte da Festa dos Motoristas, que está em sua 40ª edição.

A tradicional Benção de Motos será realizada neste final de semana na cidade de Santa Adélia. Mais de mil motociclistas participação da 7ª edição das bençãos e o evento faz parte da Festa dos Motoristas, com início no dia 24 e término no dia 31 de julho.  No sábado (16) as atrações começam às 20 horas, no Salão de Festas do Lar dos Velhinhos, com show da Banda Estação Vintage, praça de alimentação e quermesse.

No domingo (17), às 10h30, os motociclistas começam a concentração ao lado do Salão de Festas do Lar dos Velhinhos. O grupo fará uma volta pela cidade e retornará ao mesmo ponto para receber as bênçãos do padre José Carlos Garcia, pároco de Santa Adélia.

Após a benção, os participantes se reúnem novamente no Salão de Festas São Cristóvão para confraternizar e fazer novos contatos ao som de Edinho Santa Cruz e Banda, ícones da música e que atraem os fãs para onde quer que possam ir. Cíntia Artico, de Catanduva, conta que não perderá o evento por nada. “Cresci ouvindo meus pais falarem de Edinho Santa Cruz e quero muito ouví-los. Meu marido Flávio e eu estaremos lá”, revela. Além disso, o público poderá aproveitar a praça de alimentação, leilão de assados e exposição.

Na próxima semana começam as atrações que complementam a 40ª Festa dos Motoristas em Louvor a São Cristóvão. Shows, Praça de Alimentação e outras atrações deverão atrair grande público e, assim como os eventos deste final de semana com os motociclistas, terá toda a renda revertida em prol do Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia.

A programação tem início no sábado, dia 23. “São as costumeiras atrações e delícias que sempre fizeram muito sucesso, então mantemos e aprimoramos a cada ano”, contam os organizadores destacando a praça de alimentação, leilão de assados e shows. Dia 23 tem a dupla Felippe e Rafael; dia 24 tem Tonny e Kléber, e Léo Minas e Ruan. A benção aos motoristas será feita pelo padre José Carlos na manhã do dia 24, e a missa em louvor ao santo será na segunda, dia 25, seguida de leilão de assados na quermesse e show com Rafael Azevedo.

As comemorações em louvor a São Cristóvão serão finalizadas com o tradicional leilão de gado e churrasco, que ocorrerá no dia 31, com show da dupla Júlio Neto e Guilherme.

 

Foto: Patrícia Cavalini.

Clique para Comentar

Deixe uma resposta

Topo